Criança de 5 meses é sequestrada em Baixa Grande e resgatada na rodoviária de Ipirá

Na tarde desta quinta-feira (18/02), uma criança de 05 (cinco) meses foi raptada no bairro de Novo Horizonte em Baixa Grande. 

De acordo com a Sra Irani Nascimento de Souza Sodré, mãe da criança, uma jovem de prenome Carol Barreto raptou a criança na rua da padaria e tomou destino ignorado. 

A mãe do bebê foi a delegacia prestar queixa e após diligência da guarda civil local, foram encontradas e presas duas mulheres identificadas como Kessia Carvalho Santos e Ana Claudia Silva Cruz, naturais de Salvador, que estavam com a acusada. Após informes de que a raptora havia fugido da cidade de Baixa Grande em um mototáxi, a guarnição do Grupamento Especial Tático Operacional (GETO) passou a empreender esforços na tentativa de resgatar o bêbe. 
Então por volta das 22h, a jovem Carolina Barreto da Silva foi presa na rodoviária de Ipirá, enquanto tentava fugir com a criança. 

Ela foi conduzida a delegacia onde foi presa e ficará a disposição da justiça, o bebê passa bem e já foi devolvida ao convívio familiar. 

A 98º CIPM reforça sua missão constitucional, fortalecendo a corrente do bem em prol da segurança e tranquilidade dos cidadãos de Ipirá, Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo.