Caixa abre inscrições para programa de estágio de nível médio e técnico

A Caixa Econômica Federal abriu nesta quarta-feira (17) as inscrições para seu programa de estágio de nível médico e técnico. A empresa está cadastrando para seu banco de reserva em todas as regiões do país. Os interessados devem fazer a inscrição até o 3 de março na página do CIEE na internet. A bolsa auxílio será de R$ 500 e auxílio transporte de R$ 130 mensal.
Para o cadastro, os estudantes devem ter pelo menos 16 anos e disponibilidade para cumprir jornada diária de 5 horas. Podem participar os alunos de ensino médio, educação de jovens e adultos, técnico em administração, técnico em administração integrado ao ensino médio, técnico em finanças integrado ao ensino médio e técnico em secretariado integrado ao ensino médio.
A prova acontece de forma online, contendo questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. O resultado será divulgado no dia 4 de março, quando poderão ser apresentados os recursos.
Os estudantes que obtiverem nota mínima igual ou superior a 50% do total de pontos, estarão aptos para a terceira etapa da seleção, que consiste em uma entrevista pessoal, realizada nas unidades da Caixa. Segundo publicação do CIEE, as entrevistas terão início a partir do dia 30 de setembro.