Programa abre Bolsas de estudo para educação básica e outras modalidades

A educação é a base para o futuro da criança. É a partir do Ensino Básico que seu filho (a) aprende os primeiros passos, desenvolve e amplia seus conhecimentos para crescer e evoluir, assim como os valores de se tornar um bom cidadão.

“O objetivo do programa é contribuir com a inclusão educacional do país e o principal critério de seleção para o ensino básico é não ter condições de arcar com 100% das mensalidades da instituição. Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Para você que sempre sonhou em matricular seu filho (a) em uma escola particular, mas não possui condições financeiras de arcar com a mensalidade integral, agora pode contar com o Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional. São oferecidas bolsas de estudo de até 50% para a Educação Básica em diversas instituições por todo o país. As inscrições para o ano letivo 2016.1 estão abertas e as vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. Os pais ou responsáveis devem fazer a inscrição do candidato gratuitamente através do site www.educamaisbrasil.com.br.

O Educa Mais Brasil está há mais de 12 anos no cenário educacional brasileiro e já beneficiou cerca de 400 mil estudantes em todas as modalidades de ensino, inclusive para Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular. Mais informações estão disponíveis na página oficial www.educamaisbrasil.com.br ou através da central de atendimento: capitais e regiões metropolitanas 4007-2020, demais localidades 0800 724 7202.