Empresa tem 12 vagas para Secretárias e Motoristas em Salvador; confira!

Uma empresa de recrutamento e seleção localizada na capital baiana está com diversas vagas de empregos. Ao todo, são 12 vagas de trabalho, sendo 03 vagas para Motorista e 09 vagas para Secretária. Currículo devem ser enviados até o dia 25 de janeiro de 2016.

A empresa não divulgou salários e/ou benefícios. Porém, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com valores praticados pelo mercado. Os mesmos serão divulgados na entrevista, conforme informou a empresa ao Simões Filho Online.

Para concorrer a uma das vagas de Motorista, os candidatos deverão ter escolaridade Ensino Fundamental Completo, alem de CNH categoria D (mínimo de 5 anos de habilitado); Conhecer rotas de via BR e interiores da Bahia; Não deverá ter mais de 9 pontos na CNH e Disponibilidade para viajar aos finais de semana.

A Secretária precisa ter escolaridade ensino médio completo. A mesma vai atender e transferir chamadas telefônicas; Registrar e encaminhar recados para os colaboradores; Recepcionar e atender visitantes da sede; Receber e controlar as correspondências; Realizar controle da entrada e saída de material de escritório; Copiar e digitalizar documentos quando demandado; Emissão de notas fiscais e licitações de Prefeitura.

É preciso ainda,  ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade, gostar de trabalhar em equipe e, um item fundamental, entusiasmo.

Para concorrer ao cargo, os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: wjproducoes2015@gmail.com – com o nome da vaga no assunto. Enviar currículo até o dia 25 de janeiro de 2016.

Para ambos os cargos é necessário ter experiência na carteira de 6 meses. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Após a análise dos currículos, os candidatos (as) selecionados receberam contato dos responsáveis pela seleção para agendamento de entrevistas e testes.