Empresa oferece 150 vagas com salários a partir de R$ 1.000

Com intuito de atender a demanda de sua expansão, a Flyworld, atuante no setor de turismo, recebe currículos visando reforçar seu quadro de funcionários em diversas áreas. São aproximadamente 150 vagas em todas as regiões do Brasil, inclusive, na Bahia.

Vagas

Há ofertas de emprego para gerente comercial, administrador de empresas, agente de viagens, atendentes, dentre outras carreiras ligadas ao ramo de turismo. Os candidatos devem ter idade acima de 21 anos e formação nas áreas propostas, além de disponibilidade de tempo e vocação empreendedora. Ter experiência com o setor de turismo será visto como um diferencial.

De acordo com assessoria de imprensa da rede, as vagas foram abertas porque a empresa cresceu significativa em 2015 e com isso, abriu novos postos de trabalho que agora precisam ser preenchidos em caráter de urgência.

Os salários oferecidos são a partir de R$ 1.000, variando conforme o cargo pretendido. Além do vencimento, os futuros colaboradores receberão benefícios compatíveis com o mercado. “A Flyworld é uma empresa séria e com muitos anos de experiência no segmento. Valorizamos os nossos funcionários e acreditamos no potencial de crescimento pessoal e profissional de cada indivíduo”, comenta o sócio fundador da marca Paulo Atencia.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

As vagas estão espalhadas pelas seguintes cidades. São elas: São Paulo, Minas Gerais, Acre, Amapá, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Amazonas, Pará, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Maceió, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Piauí, Paraíba e outros.

Inscrições

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail: rh@flyworld.com.br – A companhia não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.