Empresa abre vagas para Auxiliar de Recepção em clinicas e hospitais

Empresa de recrutamento e seleção da capital baiana está selecionando candidatos(as) para trabalhar em Clinicas e em Hospital de Salvador e região metropolitana. As vagas são para atuar na função de Auxiliar de Recepção. Currículo devem ser enviados até 19 de janeiro de 2016.

O pré-requisito exigido para os candidatos(as), é que os mesmos tenham concluído o ensino médio. A empresa não divulgou salários e/ou benefícios. Porém, é certo afirmar que os mesmos estarão de acordo com valores praticados pelo mercado.

Para concorrer ao cargo, é preciso ter escolaridade ensino médio completo, alem de ter com boa comunicação, dinamismo, desenvoltura, bom atendimento, facilidade com publico, determinação e boa dicção.

Para participar do processo de seleção, os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail: captacaoeselecao@gmail.com – até 19 de janeiro de 2016. Inserir no assunto o título da vaga. ” Auxiliar de Recepção”

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. É desejável experiência com atendimento, cadastro de pacientes em sistema de clínicas e/ou hospitais.