PROCON da Bahia tem 40 vagas em concurso

 A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Bahia (PROCON), informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo.

São oportunidades para a função de Técnico de Nível Médio na área Administrativa (10 vagas); Técnico de Nível Superior nas áreas de Suporte Técnico (20 vagas); Administrativa (4 vagas); Orçamento e Finanças (3 vagas); Nutrição (2 vagas); e Sócio-educativa (1 vaga).

Podem participar candidatos que tenham nível médio/ técnico completo e superior na área que pretende se inscrever.

APOSTILAS PARA ESTE CONCURSO:

A jornada de trabalho dos profissionais é de 30h ou 40h semanais, conforme o que for especificado. Já a remuneração varia de R$ 1.596,17 a R$ 3.016,68.

Se você deseja participar inscreva-se exclusivamente via Internet no site selecao.ba.gov.br, no período das 8h do dia 21 de dezembro de 2015 às 17h59 do dia 29 de dezembro de 2015, considerando o horário local.

Este Processo Seletivo será constituído de Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado é válido por um ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período. Bahia Rodrigues