Prefeitura de Feira de Santana abre Processo Seletivo com diversas vagas

Com o objetivo de contratar novos profissionais a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na Bahia, anunciou a realização de novo Processo Seletivo.

São oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, distribuídas entre os cargos de Médico Intervencionista (7 vagas); Médico Regulador (14 vagas); Enfermeiro (12 vagas); Técnico em Enfermagem (45 vagas); Técnico em Enfermagem para motolância (3 vagas); Motorista (condutor) (35 vagas); Assistente Administrativo (7 vagas); Rádio Operador (5 vagas); Telefonista Auxiliar de Regulação Médica (21 vagas).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 788,00 a R$ 1.320,79, correspondente a jornadas de 30h e 40h semanais. Em alguns casos há acréscimo de adicionais.

Se você tem interesse em participar, inscreva-se até o dia 31 de dezembro de 2015, no site da empresa organizadora www.consulpam.com.br. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de inscrição.

A seleção dos profissionais ocorre mediante aplicação de Prova Escrita; Teste de Direção Defensiva; Teste de Aptidão Física; Técnicas Básicas de Imobilização e Mobilização; Prática de Suporte Básico de Vida e Prática de Suporte Avançado de Vida, de acordo com o especificado para cada cargo.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato homologatório, prorrogável apenas uma vez pelo mesmo período.

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp.
Compartilhar